Notícias

  • Out

    30

    2019

A Associação Comercial de São Joaquim da Barra realizou primeiro curso em parceria com o SENAC

A Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra firmou uma parceria com o SENAC de Franca onde serão realizados cursos voltados para melhoria na qualidade dos profissionais do comercio. A finalidade dos cursos é atingir toda a população como: Proprietários, colaboradores e até mesmo aquele que pretende melhorar seu currículo e queira ter um treinamento qualificado pelo SENAC.

 E para iniciar com sucesso essa parceria, a Associação Comercial trouxe com exclusividade em nossa cidade o Curso de Excelência no Atendimento que foi realizado do dia 14 a 18 de outubro de 2019 ministrado pelo professor Marcelo Barros, que é formado: Bacharel em pedagogia, pós-graduado em psicologia organizacional, mestrado em desenvolvimento econômico regional, gestão empresarial na Master of Business Administração, negócios e marketing e está há 12 anos no SENAC.

O curso aconteceu na Sala de Evento Ronaldo Ferreira da Silva (Babá), na sede da Associação Comercial e Empresarial e teve como finalidade preparar os participantes, a prestar um atendimento de qualidade, além de oferecer procedimentos atuais adequados a comunicação, orientação e técnicas de serviços. As aulas contaram com assimilações de novos conhecimentos como dinâmicas em grupo e participação das equipes trabalhando com temas atuais do dia a dia.

Os resultados obtidos pelos participantes foram excelentes, tendo participação ativa dos alunos e elogios ao professor Marcelo Barros pela forma aplicada do conteúdo.

Segue alguns depoimentos de alunos que concluíram o curso de Excelência no Atendimento:

 

“Curso perfeito, com certeza estou saindo diferente de quando eu cheguei, não é só voltado para funcionários, cabe para qualquer  dono de Empresa, Professor Marcelo é top, genial, o curso foi muito bom.”

Bruno Saraiva, colaborador da LCK informática

 

“Esse Curso foi sensacional, muita a perspectiva que temos, nos achamos  que precisamos  lidar com o Cliente, não é lidar com o Cliente, precisamos sentir  o que o cliente pensa, não tratar ele como cliente e sim como nosso amigo. O Sensacional que aprendemos a valorizar não só o nosso serviço mais também a nossa parte pessoal, vale muito a pena.”

Rafael Silva Alves, Funcionário da Aylton Car

 

“Olha eu fiquei muito satisfeito com o Curso, o Professor Marcelo Barros se saiu muito bem,  ele conseguiu convencer e envolver a classe, todos nos saímos com uma ideia muito interessante, foi muito legal, acho que valeu muito a participação, fico feliz em ter participado, e vou querer fazer outros cursos também .”

Fabiano José de Moraes Rocha, Empresário da Moto & Cia

 

  Breve a Associação Comercial em parceria com o SENAC estará realizando outros cursos.  Veja as fotos registradas durante as aulas e entrega do certificado aos participantes do Curso Excelência no Atendimento.